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Programa tem propostas para mobilidade, saúde e comércio; veja

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Os candidatos a prefeito de Cuiabá apresentaram propostas para saúde, comércio, educação e mobilidade urbana no programa eleitoral da TV aberta nesta sexta-feira (13).

 

Eduardo Botelho (União), Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB) dividiram os 10 minutos destinados ao horário eleitoral.

 

Confira:

 

Domingos Kennedy

 

O programa começou com o depoimento de eleitores que não votariam em Kennedy, mas passaram a apoiá-lo após conhecerem melhor suas propostas.

 

Kennedy falou sobre a importância do zelo com as crianças. Ele prometeu construir mais 16 creches e melhorar o kit escolar distribuído pela Prefeitura.

 

 

 

Abílio Brunini

 

O foco da propaganda foi a saúde da mulher. O candidato apontou que, atualmente, Cuiabá não tem um hospital materno administrado pela prefeitura. Ele, então, prometeu construir o Hospital da Mulher, cuja proposta será cuidar da saúde feminina durante todas as etapas da vida.

 

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) apareceu na peça ressaltando a importancia da atenção à saúde da mulher.

  

Abílio também garantiu aumentar o número de pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e colocar psicólogos nas escolas.

 

 

 

Eduardo Botelho

 

Botelho iniciou a propaganda criticando a mobilidade urbana de Cuiabá, mostrando o trânsito congestionado. “Do jeito que está, está péssimo. É só para o prefeito lesar o povo”, disse um condutor.

 

O candidato destacou o seu alinhamento com o governador Mauro Mendes (União). O chefe do Executivo estadual apareceu apresentado os projetos à mobilidade da Capital. Em seguida, a propaganda mostrou o esboço diversas obras nas vias de Cuiabá que Botelho pretende fazer, entre elas uma nova Beira-Rio.

 

A propaganda, por fim, mencionou o comitê da maldade, que estaria disseminando mentiras contra Botelho. “Acusam sem provas”, disse a apresentadora. “Aos adversários, um ditado popular: a verdade sempre vencerá a mentira”, conclui.

 

 

 

Lúdio Cabral

 

A propaganda iniciou com um apoiador apontando Lúdio como o melhor nome para a Saúde da capital.

 

O petista prometeu criar um programa chamado Comércio Forte para fomentar o comércio local e a criação de cooperativas populares para baratear a conta de energia.

 

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, apareceu no fim da propaganda para apoiar o candidato petista e destacar o plano de tornar a alimentação mais acessível.

 





Fonte: Mídianews

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