Cuiaba
Reunião marca início da transição na Secretaria de Saúde Cuiabá
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, liderou uma reunião entre a Dra. Lúcia Helena, que deixa o cargo de secretária municipal de Saúde, e Danielle Carmona, que assume o posto.
A reunião, realizada na manhã deste sábado (2), também contou com a presença de secretários-adjuntos da saúde municipal, além da diretoria da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP).
O encontro serviu para debater o atual cenário da saúde na capital e definir estratégias a curto e longo prazo.
“A Danielle chega para somar. Nesse período inicial é importante ela tomar conhecimento dos processos que estão em andamento na Secretaria de Saúde, identificar pontos positivos para dar continuidade e adotar medidas para melhorar a saúde pública”, afirma o prefeito.
A nomeação de Carmona será oficializada na próxima segunda-feira (4) na Gazeta Municipal. Ainda na segunda-feira, na sede da Secretaria de Saúde, a secretária Lúcia Helena fará, oficialmente, a transição do cargo e Carmona tomará posse.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Polícia3 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Polícia1 dia agoCarro colide contra imóvel comercial e condutor embriagado acaba detido pela PM em Alta Floresta
-
Mato Grosso5 dias agoPrincipal destino da carne de MT, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa
-
Cuiaba2 dias agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias agoVigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição
-
Mato Grosso6 dias agoForça Tática prende suspeito em flagrante após roubo de celular em Cuiabá
-
Esportes7 dias agoSinop empata com Santa Cruz e volta à elite do futebol mato-grossense após 5 anos
