Curtinhas
ROO retoma a bancada com AL
Rondonópolis volta a contar, temporariamente, com quatro representantes na Assembleia Legislativa, com a posse na última quarta (19) da terceira-suplente do PSB, Marildes Ferreira (foto), que irá legislar como deputada por 30 dias no lugar de José Eugênio. Cidade pólo da região Sul, Rondonópolis mantém tradicionalmente bancada que varia entre dois e cinco deputados. Nas urnas de 2022, reelegeu Thiago Silva, Sebastião Rezende e Nininho e elegeu Cláudio Ferreira, que ganhou para prefeito no ano passado. A cadeira na AL de Cláudio, que assumiu o Executivo em janeiro deste ano, ficou com Chico Guarnieri, do Médio-Norte e, com isso, Rondonópolis ficou com três representantes. Agora com Marildes retoma bancada de quatro. Ela foi secretária de Saúde de Rondonópolis e vereadora por três mandatos. No ano passado, tentou, sem êxito, a reeleição. Os 9.864 votos obtidos no pleito anterior, em 2022, “ressuscitaram-na” para ocupar a cadeira temporária de deputada estadual.
-
Polícia3 dias agoBatalhão de Trânsito intensifica policiamento nas rodovias de MT no feriado de Corpus Christi
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável em Matupá
-
Polícia1 dia agoCarro colide contra imóvel comercial e condutor embriagado acaba detido pela PM em Alta Floresta
-
Mato Grosso5 dias agoPrincipal destino da carne de MT, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa
-
Cuiaba2 dias agoOperação fiscaliza casas noturnas e identifica irregularidades em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias agoVigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição
-
Mato Grosso6 dias agoForça Tática prende suspeito em flagrante após roubo de celular em Cuiabá
-
Esportes7 dias agoSinop empata com Santa Cruz e volta à elite do futebol mato-grossense após 5 anos
