Política
Secretário de Educação viaja com a família e se afasta do cargo por 15 dias em Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O secretário municipal de Educação, Amauri Monge Fernandes, foi exonerado temporariamente por 15 dias para realizar uma viagem previamente agendada com sua família, ainda no ano passado, antes de sua nomeação ao cargo.
Nesse período, ele será substituído por Willian Leite de Campos, conforme publicado no Ato da Gazeta Municipal desta terça-feira (15).
Amauri Monge Fernandes retorna no próximo dia 25 de abril, data em que será reconduzido oficialmente à função de secretário municipal de Educação.
Considerado de perfil técnico, Amauri Monge é ex-secretário-adjunto de Educação do Estado e ligado ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos). Nomeado no último dia 2, ele substituiu Evanilda Solange Dias.
Nota de Esclarecimento
A Prefeitura de Cuiabá informa que o secretário municipal de Educação, Amauri Monge Fernandes, foi exonerado temporariamente por medida estritamente administrativa. A decisão se deu em razão de uma viagem previamente agendada com sua família, ainda no ano passado, antes de sua nomeação ao cargo.
Durante os 15 dias de afastamento, o cargo será ocupado interinamente por Willian Leite de Campos, conforme publicado no Ato GP nº 1379/2025.
Amauri Monge Fernandes retorna no próximo dia 25 de abril, data em que será reconduzido oficialmente à função de secretário municipal de Educação.
-
Opinião4 dias ago
Licença-maternidade
-
Política5 dias ago
Ex-presidente Fernando Collor é preso na madrugada desta sexta-feira em Maceió
-
Polícia7 dias ago
Câmeras flagraram veículo com assassinos levando adolescente que foi morta após sequestro em Cuiabá
-
Judiciario5 dias ago
Grupo diz que investiu R$ 2,8 milhões e acusa chef de estelionato
-
Política2 dias ago
Pai do vereador Miguel Júnior defende o filho após prisão em Cuiabá: “Se tivesse feito algo errado, ele assumiria”
-
Saúde7 dias ago
MEC vai avaliar qualidade de cursos de medicina anualmente
-
Saúde5 dias ago
Casos de malária no Brasil caem 26% no primeiro trimestre de 2025
-
Saúde6 dias ago
OMS: surtos de doenças preveníveis ameaçam progresso na vacinação