Cidades
Show de Jads e Jadson atrai multidão no…
Mais de 35 mil pessoas prestigiaram a chegada de 2025 com muita música e animação no Réveillon, realizado no Estádio Municipal.
Os portões abriram ás 20h para receber o público. No inicio da noite, Dan Marabá, artista local, fez sua apresentação e na sequência, a banda Confederados 163, animou o público presente até ás 23h40, quando o prefeito, Roberto Dorner, acompanhado da primeira dama Scheila Pedroso e do vice-prefeito Paulinho Abreu, foram ao palco desejar “Feliz Ano Novo” ao público.
“Essa festa foi feita para vocês! Quero desejar, à todos, um feliz ano novo, que seja de muita alegria, muita saúde, paz para todos! Estamos prontos para trabalhar, com muita vontade de sempre fazer o melhor, para essa cidade continuar crescendo. Boa festa para todos, e um feliz 2025”, destacou o prefeito Roberto Dorner.
A primeira dama, Scheila Pedroso, deixou sua mensagem. “Eu quero desejar um ano de 2025 repleto de muitas realizações, muita saúde e que a gente possa, juntos, melhorar ainda mais Sinop e que vocês tenham sucesso e paz na vida de vocês!, disse ao pontuar: aproveitem o show!”
O vice-prefeito de Sinop, Paulinho Abreu (Republicanos), também falou ao público presente: “quero desejar uma boa noite à todos, dar os parabéns aos organizadores e dizer que está festa é da família sinopense e que vocês possam aproveitar. Desejo, à todos, um ano novo de muita alegria, felicidade e saúde para quem está aqui, para quem está em casa e para quem não está aqui, não está em casa, mas está trabalhando”.
Após contagem regressiva, a dupla sertaneja Jads & Jadson subiu ao palco para embalar a festa, contando seus principais sucessos, como Noite Fracasada, Balada Bruta, jeito Carinhoso e muitos outros dos seus sucessos nacionais.
Pouco antes de entrar no palco, os artistas atenderam a imprensa e falaram da alegria de estarem mais uma vez em Sinop. “É um prazer enorme estar, aqui, na capital do nortão! A gente que é apaixonado por Sinop, uma cidade que a gente conhece há muito tempo. Já viemos muitas vezes, temos grandes amigos por aqui, e estar encerando e começando um novo ano, aqui, é uma alegria! Então, a gente está muito feliz de estar em Sinop! Aqui, temos uma legião de fãs muito grande”, destacou Jads.
“Agradecer toda a população, aqui, do Mato Grosso em geral, que sempre nos acompanhou e nos acolheu com muito carinho. Que Deus abençoe à todos e que 2025 seja um ano de muitas bênção e graças para todo mundo!”, completou Jadson.
O show durou, aproximadamente, duas horas e fez alegria de quem esteve presente. Após apresentação nacional, a dupla sertaneja de Sinop, Diogo e Alessandro, animou o publico até 03h da madrugada.
Fonte: Câmara Municipal de Sinop
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Esportes7 dias agoApós recesso, Mixto feminino retoma treinos e inicia preparação para duelo contra o Palmeiras
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
