Política
O Lúdio não tem propostas e o PT tem histórico de corrupção
O deputado federal Nelson Barbudo (PL) afirmou que o candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) ataca os rivais porque não tem propostas interessantes aos eleitores. Além disso, classificou os ataques como uma estratégia para chamar a atenção e difamar os demais candidatos.
Ataques em redes sociais e debates são de uma pequenez… O Lúdio não tem propostas que possam atrair eleitores
“Ataques em redes sociais e debates são de uma pequenez… O Lúdio não tem propostas que possam atrair eleitores, então usa dessa estratégia para chamar a atenção e denegrir o oponente, tirando vantagem para proveito próprio. Isso faz mal para a democracia e para o eleitor”, disse.
“Com a falta de argumento e postura, ele tem que se apagar a alguma estratégia. Para mim, Lúdio tem o voto dos esquerdistas locais, porque o pessoal de centro e direita nunca votará nele, então ele precisa usar algum subterfúgio para chamar a atenção do eleitor”, acrescentou.
Barbudo, ainda, citou os escândalos por suspeitas de corrupção envolvendo o PT e afirmou ser contra a sigla na administração pública.
“Partindo do pressuposto de que o partido na qual ele sempre foi apaixonado tem um histórico inegável de corrupção, não tem como pensarmos diferente: o rastro que o PT tem na política brasileira permite desconfiarmos”, afirmou.
“Acabamos de assistir um ministro do PT [Silvio Almeida] exonerado por assédio sexual. Não bastasse o escândalo, Lula nomeia uma ministra [Macaé Evaristo] e, antes de ela sentar na cadeira, a imprensa levanta que ela responde a processo por desvio de R$ 6,5 milhões. É muita podridão e, infelizmente, sou contra o PT na administração pública porque a marca registra deles é a corrupção”, completou.
-
Opinião4 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario5 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas5 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Política3 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Judiciario7 dias ago
STJ mantém nula efetivação de servidor que ganha R$ 15,7 mil
-
Mato Grosso5 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Política6 dias ago
Botelho rebate Abílio e defende emendas: Se errou, que pague
-
Política7 dias ago
Abílio mira ataques a Lúdio e Botelho, que o chama de “doido”