Política
Não vamos fazer caça às bruxas, diz Abílio sobre servidores
O prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), afirmou que não fará uma caça às bruxas e que não quer criar pânico entre os servidores públicos municipais.

Não vamos sair fazendo caça às bruxas a ninguém, vamos com muito respeito conversar com o servidor público
“Vamos fazer concurso público, vamos livrar as pessoas das amarras políticas para trabalhar no serviço publico. Não vamos sair fazendo caça às bruxas a ninguém, vamos com muito respeito conversar com o servidor público”, afirmou.
“A gente não quer paralisar o serviço, a gente quer melhorar, é diferente. Eu não quero criar pânico, medo em ninguém. Precisamos chegar com diálogo, não com confronto, que o serviço público vai funcionar melhor”.
Abílio defendeu também a criação de um conselho na futura gestão, onde representantes rotativos de cada categoria o ajudariam a governar a Capital.
“Eu quero criar o conselho municipal do serviço público, onde o servidor vai participar com um representante de cada categoria para que possam nos aconselhar e montar os seus planos de carreira”, disse.
“Vamos precisar da ajuda dos servidores públicos tanto na transição, tanto no nosso mandato, para resolver os problemas da nossa cidade”, completou.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Polícia1 dia agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande7 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande6 dias agoDAE-VG realiza parada programada na ETA I para instalação de novos equipamentos nesta quarta-feira
