Esportes
Cruzeiro contrata jogador do Dom Bosco que disputou a Copinha
O Dom Bosco oficializou a transferência do lateral-direito Luis Felipy, de 18 anos, para o Cruzeiro. O atleta foi titular na campanha do vice-campeonato estadual Sub-20 e na Copa São Paulo Júnior.
Natural de Cuiabá, o jogador teve seu primeiro vínculo com o Dom Bosco quando disputou a Copa do Brasil e o mato-grossense Sub-17 no ano de 2021. Em seguida, jogou pelas equipes Sub-17 e Sub-20 do Cuiabá até o ano passado, quando retornou ao Leão da Colina.
Na Copinha desta temporada, Luis foi autor do último gol do Dom Bosco, na goleada de 4 a 0 sobre o Hercílio Luz. Na competição, se destacou e despertou interesses de alguns clubes, fechando com o time mineiro.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia4 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia3 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Várzea Grande16 horas agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
