Cuiaba
Prefeito e primeira-dama lamentam morte do radialista Orlando Antunes
O Prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama, Samantha Iris, manifestam profundo pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Orlando Antunes de Oliveira, aos 78 anos, um dos veteranos da comunicação esportiva em Mato Grosso.
Neste momento de dor, o prefeito, a primeira-dama e toda a gestão municipal expressam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Sua contribuição para a comunicação esportiva de Cuiabá será sempre lembrada com respeito e admiração.
O comunicador atuava como comentarista esportivo na Rádio Cultura de Cuiabá e integrava a equipe de ouro. Orlando Antunes foi professor de educação física e contribuiu como supervisor do Mixto Esporte Clube e do Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (Operário VG). Ele também fez parte da história da arbitragem, ministrando cursos.
Orlando Antunes deixa a esposa Alice, os filhos Oliveira Junior, jornalista e editor do Grupo Record, Cinthia e Patrícia.
O velório será a partir das 19h na Capela Santa Rita, localizada na Rua Miranda Reis, 567, bairro Poção.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia22 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
