Polícia
Alta Floresta: 04 motoristas são presos em blitz da lei seca por embriaguez; 19 veículos recolhidos
Foi realizada ontem, sexta-feira (28), a 7ª edição da Blitz da Lei Seca em Alta Floresta neste ano de 2025.
A ação teve início às 21h00 na Avenida Ariosto da Riva, próximo ao setor E.
Estiveram envolvidos 22 Policiais Militares, 15 Policiais Civis, 10 servidores do DETRAN, 03 Bombeiros Militares, 09 agentes de trânsito, 04 servidores da Polícia Penal e 01 de POLITEC.
Ao longo da operação, nove motoristas foram flagrados conduzindo veículo sob efeito de álcool, um se negou a realizar o teste de alcoolemia, quatro foram presos por embriaguez ao volante.
Ao todo foram realizados 124 testes de alcoolemia.
A operação também identificou 13 motoristas conduzindo veículo sem CNH, 04 foram autuados por dirigir veículo com CNH vencida há mais de 30 dias, 10 estavam dirigindo veículo sem registro ou não licenciado.
Ao todo foram emitidos 56 autos de infração, foram removidos 19 veículos, sendo 08 carros e 11 motos.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia22 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
