Polícia
Motorista embriagado é detido após acidente de trânsito em Carlinda
O acidente foi registrado no final da manhã de ontem, quarta-feira (30), no cruzamento da linha 11 com a rua das Orquídeas, em Carlinda.
A PM informou que o acidente de trânsito envolveu um Duster, prata, conduzido por um homem de 47 anos e um veículo Ford, branco, que tinha como motorista um homem de 42 anos.
O motorista do Duster relatou que trafegava pela linha 11, momento em que o condutor do veículo Ford invadiu sua preferencial, vindo a colidir com a lateral direita de seu automóvel.
O motorista que teria ocasionado ocidente disse que trafegava pela rua das Orquídeas e que, segundo ele, não visualizou o Duster e ao cruzar a preferencial, acabou ocasionando o acidente.
Durante a entrevista com o suspeito, foi percebido forte odor etílico enquanto o ele conversava com os policiais, questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele confirmou ter consumido álcool.
Foi realizado o teste de alcoolemia o qual resultou em 0,98 mg/l.
Diante dos fatos, o condutor do Ford foi conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
Ambos os veículos sofreram danos de grande proporção.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Polícia15 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
