Esportes
Cuiabá vence o Operário na partida de ida da final do estadual Sub-15 e empata no Sub-17
A partida de ida da final do Campeonato Mato-grossense Sub-15 ocorreu ontem, no estádio Dutrinha, com vitória do Cuiabá por 4 a 1 sobre o Operário. O resultado coloca o Dourado em vantagem para o duelo decisivo da próxima sexta-feira (28), na Arena Pantanal.
Os gols do Dourado foram marcados por Victor, Rildo (2x), Luan (contra). Pelo lado do Operário, Luis Henrique balançou as redes.
As equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (28), às 18h, na Arena Pantanal, em partida que definirá o campeão estadual da categoria.
SUB-17
Atlético-MT e Cuiabá também abriram a decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-17, nesta terça-feira. O duelo terminou empatado em 1 a 1, deixando a definição do título aberta para o jogo da volta. O Cuiabá saiu na frente logo aos 8 minutos do primeiro tempo, com Ayiran, camisa 9. A equipe manteve a vantagem até o intervalo. Na segunda etapa, o Atlético MT buscou o empate e conseguiu aos 13 minutos, com Pedro, camisa 8, deixando tudo igual no Dutrinha.
O empate mantém as equipes em condições iguais para o jogo da volta, que será disputado na sexta-feira (28), às 20h, na Arena Pantanal.
-
Saúde7 dias agoAnvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê
-
Mato Grosso5 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso2 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Saúde7 dias agoAgora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
-
Várzea Grande4 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande6 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
