Esportes
Definidas equipes vencedoras da Copa Pasinha de Futsal em Sinop; R$ 10 mil distribuídos
A Copa Pasinha CDL de Futsal chegou ao fim no último sábado (13). As equipes vencedoras foram 066/Raspini e Anjos do Norte A. Os jogos aconteceram no ginásio Olímpico José Carlos Pasa.
As equipes femininas TC9 e Anjos do Norte A foram as primeiras a entrar em quadra para a grande final. As equipes duelaram por 40 minutos, divididos em dois tempos, e terminaram o período normal empatados em 1 a 1. Nos pênaltis o time Anjos do Norte A se saiu melhor e conquistou o título de campeão.
Em seguida, pelo masculino, a equipe 066/Raspini se saiu melhor e conquistou a vitória e o campeonato, marcando três gols no período normal de disputa.
A edição contou com a CDL Sinop como patrocinadora oficial do evento, que distribuiu R$ 10 mil em prêmios. A competição iniciou no mês passado e contou com 79 equipes na disputa, sendo 67 masculinas e 12 femininas. Cerca de 1,1 mil atletas estiveram envolvidos nos jogos, além de árbitros e equipe técnica e de apoio. Os jogos aconteceram nos ginásios Jaime Roveli (Jardim Maria Vindilina I), Francisco Hidalgo Gimenez (Jardim Boa Esperança), Jardim Violetas e Complexo Olímpixo José Carlos Pasa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande7 dias agoDAE-VG realiza parada programada na ETA I para instalação de novos equipamentos nesta quarta-feira
-
Várzea Grande7 dias ago
Câmara homenageia Major Rodrigo Melo e Aline Freitas com Moções de Aplausos
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
