Entretenimento
Cristina Ranzolin celebra fim do tratamento contra câncer de mama ao vivo na TV: ‘Acabou’
A jornalista Cristina Ranzolin viveu um momento emocionante durante o Jornal do Almoço, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Ao vivo, ela tomou o último comprimido do tratamento contra o câncer de mama, marcando o encerramento de uma longa jornada de recuperação.
Nas redes sociais, Cristina comemorou a conquista e compartilhou um relato emocionante. “FIM! Hoje encerrei com chave de ouro meu tratamento contra o câncer de mama. De ouro porque estou curada e cheia de saúde!”, escreveu a apresentadora.
A jornalista também relembrou os desafios enfrentados ao longo dos quase seis anos de tratamento. Segundo ela, foram 18 sessões de quimioterapia, 18 de imunoterapia, uma cirurgia, 15 radioterapias e cinco anos de uso de bloqueador hormonal. A publicação recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio de colegas, amigos e seguidores, que celebraram a notícia ao lado da comunicadora. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O post Cristina Ranzolin celebra fim do tratamento contra câncer de mama ao vivo na TV: ‘Acabou’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Polícia16 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
