Polícia
Alta Floresta: 04 motoristas são presos em blitz da lei seca por embriaguez; 19 veículos recolhidos
Foi realizada ontem, sexta-feira (28), a 7ª edição da Blitz da Lei Seca em Alta Floresta neste ano de 2025.
A ação teve início às 21h00 na Avenida Ariosto da Riva, próximo ao setor E.
Estiveram envolvidos 22 Policiais Militares, 15 Policiais Civis, 10 servidores do DETRAN, 03 Bombeiros Militares, 09 agentes de trânsito, 04 servidores da Polícia Penal e 01 de POLITEC.
Ao longo da operação, nove motoristas foram flagrados conduzindo veículo sob efeito de álcool, um se negou a realizar o teste de alcoolemia, quatro foram presos por embriaguez ao volante.
Ao todo foram realizados 124 testes de alcoolemia.
A operação também identificou 13 motoristas conduzindo veículo sem CNH, 04 foram autuados por dirigir veículo com CNH vencida há mais de 30 dias, 10 estavam dirigindo veículo sem registro ou não licenciado.
Ao todo foram emitidos 56 autos de infração, foram removidos 19 veículos, sendo 08 carros e 11 motos.
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande7 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
-
Esportes7 dias agoApós recesso, Mixto feminino retoma treinos e inicia preparação para duelo contra o Palmeiras
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
