Curtinhas
Câmara, ajuste estrutural e LED
A presidente Paula Calil (foto) inaugura, no próximo dia 11, em sessão solene, a ampla e considerada necessária reforma no prédio da Câmara Municipal de Cuiabá, marcando a retomada dos trabalhos em plenário, após mais de dois meses com os vereadores participando de sessões ordinárias no formato virtual. Entre as melhorias no plenário está a implantação de um painel de LED, substituindo TVs convencionais e suas molduras divisórias entre telas, o que proporcionará, a partir de agora, uma imagem única, contínua e de alto impacto. Todo o telhado do prédio foi substituído, assim como a parte elétrica, cumprindo exigência firmado com o MPE, por meio de TAC. As mudanças estruturais são feitas também na recepção, com instalação de catracas para identificação de visitante com reconhecimento facial, na Procuradoria, em algumas secretarias e, pela primeira vez, o Legislativo cuiabano terá um refeitório para os servidores, que cumprem carga horária de seis horas, e também um espaço para abrigar a Procuradoria Especial da Mulher. Essas reformas estão orçadas em cerca de R$ 3 milhões e parte desse dinheiro foi garantido dentro do duodécimo do ano passado.
-
Saúde7 dias agoAnvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Saúde7 dias agoAgora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande7 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
