Política

Câmara foi omissa diante de mazelas de Emanuel, diz Michelly

Published

on


A vereadora Michelly Alencar (União) classificou como “frágil e omissa” a atuação dos vereadores que apoiam o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Para ela, esses parlamentares serão “cobrados nas urnas” porque priorizaram interesses políticos ao invés de benefícios à população.

 

Infelizmente, foi uma Câmara que acobertou [irregularidades], foi omissa e fragilizada em momentos cruciais para Cuiabá. As pessoas estavam padecendo na Saúde

“Minha avaliação é que essa Câmara poderia ter dado uma contribuição muito melhor. Infelizmente, foi uma Câmara que acobertou [irregularidades], foi omissa e fragilizada em momentos cruciais para Cuiabá. As pessoas estavam padecendo na Saúde, a cidade foi tomada por buracos e houve chances de dar um recado de que estamos ao lado do povo”, disse.

 

“Acredito que a população vai ‘cobrar nas urnas’, espero que cobre. Em muitas votações, eles [vereadores aliados a Emanuel] votaram mais partidariamente, em relação à base de apoio, do que às próprias convicções ou o que seria um benefício à população. Poderia ter sido uma Câmara que honrasse mais o povo cuiabano e menos aos interesses políticos e pessoais”, acrescentou.

 

Michelly classificou a gestão Emanuel como “histórica” devido às diversas investigações policiais deflagradas por suspeita de corrupção.

 

A vereadora, ainda, considerou que o legislativo municipal é parcialmente responsável pelos escândalos por não ter fiscalizado insuficientemente o Poder Executivo. 

 

“Penso que uma gestão histórica, com diversas operações, poderia ter tido uma Câmara que honrasse o sentimento da população. A Câmara é responsável, tem parte dessa responsabilidade, e com certeza os vereadores que não honraram sua responsabilidade como representantes da população devem ser cobrados”, completou.





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana