Política
Lúdio crê em tendência de crescimento e adversários estagnados
O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), disse que seu nome está em uma “tendência de crescimento” e que os adversários “estagnaram” nas pesquisas.
Esse é o momento que a gente precisa desse movimento de crescimento e isso está acontecendo
O petista tem aparecido em terceiro lugar em todos os levantamentos feitos até o momento pelos institutos de Mato Grosso. Em alguns casos, ele chegou a ficar empatado tecnicamente com o candidato Abílio Brunini (PL), em segundo.
Apesar de ainda não ter despontado como favorito entre os eleitores, Lúdio disse crer estar melhor que os adversários.
“Cada instituto tem uma metodologia, uma mostra e uma forma de coletar. O que é importante avaliar é a tendência. E todas as pesquisas apontam claramente uma tendência de crescimento da minha candidatura e de estagnação ou queda dos adversários”, afirmou à imprensa.
“Nós estamos a 26 dias da eleição, portanto esse é o momento que a gente precisa desse movimento de crescimento e isso está acontecendo”, acrescentou.
Lúdio também citou os eleitores indecisos como um dos fatores que podem auxiliar no desempenho para chegar ao segundo turno das eleições.
Segundo ele, antes do início da propaganda eleitoral, 65% do eleitorado ainda não havia tomado uma decisão sobre quem votar e apenas agora, com o começo das campanhas, estão consolidando as opiniões sobre os candidatos.
“É um processo natural de todas as campanhas. O que é importante? A medida que esse movimento de buscar identificar quem são os candidatos, analisar as propostas, estamos em um movimento de crescimento, enquanto os outros candidatos estão estagnados”, completou.
-
Opinião3 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario4 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas4 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Economia6 dias ago
Sine estadual disponibiliza mais de 3,7 mil vagas de trabalho nesta semana
-
Política2 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Mato Grosso4 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Política6 dias ago
Abílio: corrupção causou sangria e Cuiabá parou no tempo
-
Política5 dias ago
Botelho rebate Abílio e defende emendas: Se errou, que pague