Política

Lúdio é mentiroso e deve assumir o apoio que recebe de Emanuel

Published

on


O secretário-chefe de Estado da Casa Civil, Fábio Garcia (União) rebateu o ataque que sofreu do candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), que nesta quarta-feira (16) o chamou de “traidor”.

Lúdio é um mentiroso. A mentira está no DNA dele e do PT. Ele deveria ter decência e assumir que está recebendo apoio de Emanuel

 

Ele classificou Lúdio de “mentiroso” e disse que o petista está recebendo apoio do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

Segundo o petista, Garcia deu uma “facada nas costas” de Eduardo Botelho (União) ao declarar, um dia após o primeiro turno, que votaria em Abílio Brunini (PL). Garcia coordenou a campanha de Botelho, que ficou em terceiro lugar.

 

“Lúdio Cabral é um mentiroso. A mentira está no DNA dele e do PT. Declarei apoio ao Abílio no segundo turno, após o meu partido liberar seus filiados, o que demonstra mais uma vez a minha lealdade e honestidade”, disse. 

 

Garcia disse que jamais apoiaria Lúdio, “que foi conivente com a corrupção do PT e de Cuiabá o tempo todo”.

 

Foram 22 operações policiais contra Emanuel e Lúdio nunca se pronunciou

Operações e apoio

 

“Foram 22 operações policiais contra Emanuel e Lúdio nunca se pronunciou. Declarei apoio ao Abílio porque não aceito o modelo corrupto do PT”, disse.

 

“Espero que um dia ele tenha a decência de ser verdadeiro, pare de esconder a presença do PT e do Lula na sua campanha, e, principalmente, assuma o apoio que vem recebendo de Emanuel Pinheiro. Ao contrário dele eu não escondo meus posicionamentos e meus apoios”, disse.





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana