Política

Mauro questiona imparcialidade do STF no julgamento que tornou ex-presidente Bolsonaro réu

Published

on


Conteúdo/ODOC – O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), em entrevista à imprensa, revelou preocupação como a forma – segundo ele – que está sendo conduzido o processo judicial contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e alguns de seus aliados, que se tornaram réus pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por tentativa de golpe de Estado.

“Preocupa a mim, preocupa a muitos brasileiros quando vê como as coisas estão sendo conduzidas lá no Supremo Tribunal Federal”, disse o governador.

“Esse julgamento está sendo feito por pessoas que fizeram o inquérito, ele é o delegado, ele é o promotor, ele é o juiz…então é algo muito estranho e me deixa muito preocupado”, emendou Mauro Mendes.

Conforme o governador, todo e qualquer brasileiro acusado de um crime tem o direito de ser julgado por um tribunal imparcial. “Acho que todo brasileiro que for acusado, ele merece um direito de defesa e ser julgado por um tribunal isento. Me parece que existe muita dúvida se isso está acontecendo lá em Brasília”, disparou Mauro Mendes.



Comentários
Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana