Política
Não tenho dúvida de que há contratos irregulares na Prefeitura


Tivemos mais de 21 operações policiais; espero que esse histórico seja uma página virada e que a política não permita que corruptos voltem a vencer as eleições
O chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), classificou Emanuel Pinheiro (MDB) como o pior prefeito da história de Cuiabá devido às suspeitas de corrupção que resultaram em 21 operações policiais sobre sua gestão.
Além disso, defendeu que o próximo prefeito faça uma revisão nos contratos municipais a fim de encontrar e resolver irregularidades.
“Emanuel foi o pior prefeito da história de Cuiabá. Nenhuma administração na história dessa cidade, e talvez do Brasil, tiveram tantos casos de corrupção juntos”, disse.
“Tivemos mais de 21 operações policiais na mesma administração combatendo corrupção, portanto espero que esse histórico seja uma página virada – e que a política não permita que corruptos voltem a vencer as eleições”, disse.
“Não tenho dúvida que há na Prefeitura de Cuiabá inúmeros contratos irregulares por suspeita de corrupção. A Justiça está atrás disso, são 21 operações policiais por suspeita de corrupção”, acrescentou.
Garcia defendeu que seu colega de partido e candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), tenha como prioridade zerar casos de corrupção na gestão municipal.
Além disso, considerou ser possível conseguir resultados no primeiro ano de mandato do próximo prefeito.
“Se acabarmos com a corrupção, fecharmos a torneira da corrupção, administrarmos bem, acabarmos com a corrupção da prefeitura de Cuiabá, revermos todos os contratos, tirarmos tudo que não é necessário, montarmos uma boa equipe e administrarmos bem a prefeitura… O resultado vem muito rapidamente”, completou.
-
Opinião3 dias ago
Licença-maternidade
-
Política5 dias ago
Ex-presidente Fernando Collor é preso na madrugada desta sexta-feira em Maceió
-
Polícia7 dias ago
Câmeras flagraram veículo com assassinos levando adolescente que foi morta após sequestro em Cuiabá
-
Judiciario5 dias ago
Grupo diz que investiu R$ 2,8 milhões e acusa chef de estelionato
-
Política1 dia ago
Pai do vereador Miguel Júnior defende o filho após prisão em Cuiabá: “Se tivesse feito algo errado, ele assumiria”
-
Saúde6 dias ago
MEC vai avaliar qualidade de cursos de medicina anualmente
-
Saúde4 dias ago
Casos de malária no Brasil caem 26% no primeiro trimestre de 2025
-
Saúde5 dias ago
OMS: surtos de doenças preveníveis ameaçam progresso na vacinação