Política

Vereadora compara Abílio a Emanuel: “Falta maturidade e respeito”

Published

on


A vereadora Michelly Alencar (União) comparou o candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) ao atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) devido a atitude do bolsonarista em invadir a sede do União Brasil no domingo (1º).

 

Para a parlamentar, que tenta a reeleição na Câmara Municipal, Brunini é imaturo e não leva as coisas a sério, assim como o atual gestor que não possui seriedade no cargo que ocupa.

 

“Eu achei uma meninice. Eu critico muito o prefeito Emanuel Pinheiro por não levar a sério essa gestão e do outro lado eu vejo um candidato que é deputado federal e eu costumo respeitar todos os candidatos que se colocam à disposição independente de qual partido ou ideologia ele seja ele merece respeito”, disse em entrevista ao site Veja Bem MT.

 

A deputada federal e presidente do diretório da sigla na capital, Gisela Simona, divulgou uma nota de repúdio acusando o bolsonarista de ter invadido o local, no bairro Duque de Caxias, para gravar vídeos desvirtuando fatos e produzindo fake news. Abilio alega que entrou na sede para tomar água apenas.

 

“Ele é deputado federal, candidato a prefeito e não tem dinheiro para comprar uma água? Ele tem que entrar num partido que ele está atacando todos os dias para beber água?”, ironizou.

 

Vale lembrar que em 2023 Abilio chegou a convidar Michelly para migrar ao Partido Liberal na janela partidária deste ano após rumores de desgaste. No entanto, ela agradeceu ao convite, mas garantiu que continuaria no União Brasil. Agora, com a sigla tendo como candidato a prefeito Eduardo Botelho, Michelly vê Abílio como imaturo e desrespeitoso.

 

“É muito triste que um candidato como esse se coloque na posição de disputar a administração Capital e tenha atitudes como essa. Isso só demonstra uma imaturidade que não condiz com o cargo que ele se coloca para disputar. É uma imaturidade absurda. Falta uma caminhada de postura, maturidade e respeito”, criticou.  

 

Veja o vídeo:

 





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana