Polícia
Mulher é presa após reagir à agressão e matar marido com golpes de barra de ferro
Conteúdo/ODOC – Uma briga entre um casal terminou com um homem morto na noite desta quarta-feira (6), no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A companheira da vítima foi presa pela Polícia Militar nesta quinta-feira (7) suspeita de envolvimento no crime.
Conforme informações preliminares, o desentendimento teria começado dentro da residência do casal e evoluído para agressões. A suspeita relatou que o homem tentou atacá-la utilizando uma barra de ferro durante a discussão.
Ainda segundo a versão apresentada à polícia, ela conseguiu tomar o objeto e passou a agredir o companheiro com golpes que o atingiram durante a confusão.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos e barulhos vindos da casa. Quando as equipes chegaram ao imóvel, encontraram o homem caído e já sem vida.
A mulher permaneceu no local até a chegada dos policiais e acabou detida. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.
Informações apuradas pelas equipes indicam que o casal seria usuário de drogas. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande7 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
-
Esportes7 dias agoApós recesso, Mixto feminino retoma treinos e inicia preparação para duelo contra o Palmeiras
-
Saúde6 dias agoCacique Raoni apresenta melhora, mas continua internado na UTI
